Um vício chamado: Tsum Tsum – Disney

 

tsums

Hey Galera, 

Não é novidade, para quem me conhece, que eu amo tudo que seja da Disney, e claro, não poderia deixar de fora essa novidade. O aplicativo recentemente lançado,Tsum Tsum que teve um sucesso enorme no Japão, que virou a maior febre , foi lançado agora para Android. O joguinho é viciante, prós? Todos, Contras? O que deixa a desejar é que o game é um pouquinho lento para carregar e você deve possuir uma conta no Line (até porque o Line está como desenvolvedor do aplicativo). 

unnamed

Na última conferência sobre quais seriam os novos lançamentos da Disney Store para as próximas estações, foi anunciado o lançamento da franquia “Disney Tsum Tsum”, que são pelúcias em formato cilíndrico revestido de pano de microfibra que apresentam diversos personagens da Disney.

Os Tsum Tsum são pelúcias dos seus personagens favoritos, que se tornam empilháveis e estão disponíveis em três tamanhos. Baseado na arte zen de empilhar pedras, o nome “Tsum Tsum” traduz no inglês para “Stack Stack” que nada mais é do que empilhar coisas.

Pegando carona nessa febre, a Dinsey lançou o game puzzle no estilo Combine 3 que traz os simpáticos personagens. Aqui, eles já estão empilhados e sua tarefa é combinar três personagens iguais para acumular muitos pontos.

600x388-tsum-tsum-no-app-logo

Jogabilidade viciante

A jogabilidade de LINE: Disney Tsum Tsum é inovadora, já que o game reconhece os comandos na tela com precisão a apresenta um sistema de combate interessante. Nele, você liga os personagens iguais arrastando o dedo na tela, porém, não pode passar por cima do mesmo pelúcia duas vezes seguidas, sendo necessário criar uma ordem para tentar coletar o máximo que conseguir de uma só vez.

O fato de você conseguir fazer a ligação em todas as direções torna o jogo mais fácil de jogar, bastando apenas concentração para completar todos os níveis.

20140213_1d430449f3dd87c38e73u3hS55jX6Ga4

Visual fofo e caprichado

Um dos pontos altos de LINE: Disney Tsum Tsum é sua interface. Você vai encontrar gráficos coloridos, bem desenhados, em alta definição e que não deixam o ambiente de jogo poluído. Para complementar a jogatina, temos uma trilha sonora de qualidade e efeitos sonoros discretos, que não cansam os ouvidos.

A presença dos brinquedos oficiais e seus gráficos coloridos traz uma excelente experiência para o usuário e apresenta a nova franquia de brinquedos de maneira sutil.

 

Obs: Para começar a jogatina é necessário realizar um rápido cadastro no sistema LINE, com email e senha. Vale lembrar que, para jogar, é necessário que o aparelho esteja conectado à internet.

 

2 comentários em “Um vício chamado: Tsum Tsum – Disney

  1. Aw que gracinha. Muito fofinho! Os bonequinhos da Disney, todos rechonchudos. Achei muito amor o jogo, apeas chatinho isso de ter que se cadastrar no Line e só poder jogar com Internet porque só jogo no celular quando estou sem Internet ou sem coisa para fazer.
    Beijos.

    1. Sim, são muito fofinhos não é mesmo? Eu sou apaixonada por essas fofurinhas da Disney *-* eu viciei, porém os contras do game é realmente o fato de estar conectado a internet e ter um conta line, as vezes demora um tempinho pra carregar, mas tirando isso é fofinho e viciante!
      Beijinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s